19/09/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Seguindo a tendência criada pelo Toyota RAV4, o Honda CR-V agora traz versão híbrida nos EUA. A opção ecologicamente correta já era oferecida na Europa, mas agora chega a mais mercados. É possível que o modelo seja importado com essa opção ao Brasil quando a reestilização for importada para cá.
Mudou mesmo?
As mudanças visuais são discretas. A dianteira recebeu novo para-choque com estilo mais robusto e maior área em plástico preto. Um largo friso cromado decora a dianteira enquanto a grade frontal tem um de seus frisos pintados em preto brilhante.
Veja aqui ofertas de CR-V na sua cidade
A traseira segue as alterações discretas, incorporando novo para-choque com saídas de escape falsas e lanternas fumê. Emprestado do Accord, o seletor de marcha do câmbio CVT por botões deixou o visual da cabine mais limpo. Para a versão híbrida há um novo layout do painel de instrumentos parcialmente digital.
Consumo de carro pequeno
A chegada da versão híbrida fez com que o CR-V com motor 2.4 aspirado saísse de linha. Assim, a opção de entrada é o 1.5 quatro cilindros turbo do Civic Touring, porém com 190 cv. No híbrido são 212 cv providos por um 2.0 aspirado e dois motores elétricos. Segundo a Honda, o CR-V Hybrid tem consumo de 17 km/l na cidade.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro