entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford Focus 2017 ganha multimídia SYNC 3

Terceira geração do sistema de conectividade, luzes de LED e teto solar são de série de acordo com a versão

19/08/2016 - Anelisa Lopes / Fonte: iCarros

A linha 2017 do Ford Focus, composta pelas opções SE e Titanium, sairá das lojas com luzes diurnas de LED, teto solar, seis airbags, alarme volumétrico e a terceira geração do sistema multimídia SYNC como itens de série ou opcionais, de acordo com a versão. Os valores do modelo 2017, no entanto, ainda não foram definidos pelo fabricante. 

A tecnologia SYNC, que serve a cerca de 15 milhões de veículos Ford ao redor do mundo, promete agora uma interação semelhante a dos smartphones. Segundo a Ford, até o final deste ano, todos os modelos da marca deverão ter o SYNC 3.

Nova interface gráfica, mais intuitivo, comandos de voz para interagir com aplicativos, processador dez vezes mais rápido, reconhecimento do dedo por proximidade e oferta de CarPlay & Android Auto são algumas das novidades do sistema. São três áreas de acesso rápido: navegação, áudio e telefone, com a possibilidade de parear 12 aparelhos ao mesmo tempo. As fontes e ícones estão maiores para facilitar o acesso aos comandos. 

O SYNC 3 vem com sete aplicativos: Banco 24 Horas, Filho sem Fila, Glympse, Mix FM, Spotify, Vagalume Rádios e Gear SYNC, este último desenvolvido em parceria com a Samsung (para alerta de sonolência, agenda e localizador de veículos). A atualização do sistema pode ser feita via cartão USB ou por Wi-Fi nas concessionárias. 

Autonomia - até 2021, a Ford pretende lançar seu carro autônomo produzido em escala. O projeto faz parte do Ford Smart Mobility, programa que se baseia em conectividade e análise de dados para aprimorar a experiência do consumidor no que diz respeito a soluções de mobilidade.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.