09/06/2017 - Anamaria Rinaldi, de Buenos Aires (ARG) / Fotos: Anamaria Rinaldi e Divulgação / Fonte: iCarros
A Fiat anunciou que o novo 500 chegará ao mercado brasileiro no final deste ano. A reestilização foi sutil, mas deu ao compacto novos ares. Importado do México, ele recebeu um total de 1.800 mudanças no design, segundo a fabricante. Mantendo as linhas gerais, ele traz agora faróis de projetores, luzes diurnas e lanternas traseiras de LED, novos para-choques dianteiro e traseiro e rodas de liga leve redesenhadas.
Por dentro, há a nova central multimídia Uconnect - já disponível em alguns modelos da Fiat no Brasil -, com tela sensível ao toque de cinco polegadas, além de novo volante e painel de instrumentos digital.
A expectativa é que sejam mantidas as versões atuais, mas a Fiat afirma que isso ainda não está definido. Hoje, são oferecidas as opções Cult, Cabrio, Cabrio Multiair e a esportiva Abarth.
Os motores são 1.4 EVO flex que rende 85 cv com gasolina e 88 cv com etanol, com transmissão manual ou automatizada Dualogic, ambas de cinco marchas. Já o MultiAir 1.4 16V bicombustível entrega 105 cv com gasolina e 107 cv com etanol, disponível apenas com câmbio automático de seis marchas. A versão mais apimentada Abarth é equipada com motor 1.4 16V turbo a gasolina Multiair de 167 cv, com câmbio manual de cinco marchas.
Em função da mudança de modelo, já é raro encontrar o 500 à venda no Brasil. Os estoques foram esgotados para a chegada da reestilização.
Viagem a convite da Anfavea
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro