27/11/2017 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Enquanto na Europa o Ford Fiesta está de nova geração, o modelo brasileiro recebeu apenas mudanças visuais que o acompanharão pelos próximos anos. Concentrada na dianteira, a reestilização também trouxe novos equipamentos e versões para o New Fiesta enfrentar Volkswagen Polo, Fiat Argo, Citroën C3 e Peugeot 208. Confira o que mudou no hatch compacto da Ford.
Leia mais:
Ford New Fiesta 2018 renovado chega a partir de R$ 56.690. Conheça versões e equipamentos
Avaliação: testamos o Ford New Fiesta 2018 renovado
Ford Fiesta bate recorde de consumo chegando a 34,4 km/l
Se antes a dianteira do New Fiesta se inspirava no Fusion, agora o hatch segue um caminho próprio. A grade frontal ficou maior e ganhou pequenos pontos cromados em substituição às barras horizontais. O para-choque ficou mais agressivo, com luzes de neblina em posição mais alta contornadas por uma falsa entrada de ar inspirada no Fiesta europeu.
Vai trocar de carro? Saiba quanto pagar nas parcelas
Os faróis de LED com bloco elíptico e as lanternas traseiras em LED, ambos usados somente nas versões Titanium e Titanium Plus, são os mesmos que o New Fiesta europeu usava antes de ser aposentado. Na traseira, outra novidade fica por conta da discreta falsa saída de ar colocada na região preta do para-choque.
Confira ofertas de New Fiesta na sua cidade
Ausente nas versões SE e SE Style, a central multimídia Sync 3 é a única novidade no interior. Mecanicamente não há mudanças no New Fiesta: ficam os motores Sigma flex 1.6 de 128 cv e o 1.0 EcoBoost turbo de 125 cv movido apenas a gasolina. Transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automatizada de dupla embreagem PowerShift, dependendo da versão.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro