11/09/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Próximo VW Golf será maior e terá influências da Land Rover
VW Golf 1.0: vocês queriam, automático? Então toma | Avaliação
Golf e Polo são os carros mais vendidos da Europa em 2018
O antigo motor 1.8 de origem Audi com 170 cv sai de cena em favor do mesmo 1.4 TSI de 150 cv usado na versão nacional do médio da Volkswagen e também no Jetta. Além disso, a dupla trocou o câmbio DSG automatizado de dupla embreagem de seis marchas por uma nova transmissão automática Tiptronic de oito marchas. Apenas a aventureira Variant Alltrack – que conta com tração integral 4MOTION – mantém o motor 1.8, com opção de 170 cv ou 200 cv.
Confira aqui ofertas de Golf na sua cidade
Além disso, o modelo ganhou alguns equipamentos extras. A versão de entrada S (equivalente à Trendline no Brasil) passa a ser equipada com frenagem autônoma de emergência e detector de ponto cego. Já a intermediária SE (Comfortline no Brasil) ganhou piloto automático adaptativo, assistente de luz alta e sistema de manutenção em faixa. A Variant Alltrack SEL (equivalente à Highline) agora tem opção de câmbio manual de seis marchas.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro