17/10/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Com mudanças visuais aguardadas para o próximo ano, conforme revelado em registros de patentes obtidos pela revista Quatro Rodas, a dupla Sandero e Logan seguirá as alterações de estilo já apresentadas em outros países. Aqui no iCarros já revelamos como ficará o Sandero reestilizado: agora chega a vez de conhecer as alterações no sedã Logan.
Leia mais:
Renault Sandero 2018 reestilizado é revelado
Renault Sandero e Logan terão câmbio automático CVT em 2018
Versões com câmbio Easy’R do Renault Sandero são descontinuadas
Confirmado pelo registro de patentes, o Logan 2018 brasileiro terá o mesmo visual do Symbol (fotos acima), nome que o sedã da Renault adota no Oriente Médio. A dianteira terá novo para-choque, entradas de ar maiores e grade frontal modificada, todas alterações reveladas pelas patentes do INPI publicadas pela Quatro Rodas. Os faróis do modelo brasileiro, porém, não terão LEDs diurnos como o Symbol.
Veja ofertas de Logan perto de você
A traseira, não revelada nas patentes, poderá seguir as alterações do Logan do Oriente Médio. Por lá, o sedã ganhou nova tampa do porta-malas que agora abriga a placa de identificação, novo para-choque e lanternas com iluminação em LED. Por dentro, as mudanças incluem novo volante menor que o atual e console central com acabamento em preto brilhante.
Pensando em trocar de carro? Simule aqui o valor das parcelas
Conforme antecipado pelo iCarros, além das mudanças visuais, Sandero e Logan terão câmbio automático X-Tronic CVT nas versões com motor 1.6 SCe de 115 cv, fazendo uso do mesmo conjunto de Captur e Duster. Recentemente, a Renault tirou de linha o Sandero com câmbio automatizado Easy’R para abrir espaço para a chegada do hatch com a nova transmissão CVT.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro