17/03/2017 - Redação / Foto: iCarros / Fonte: iCarros
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Honda Civic
Preço básico: R$ 87.900 (Sport 2.0 manual) ou R$ 94.900 (Sport 2.0 CVT)
Preço completo: R$ 124.900 (Touring 1.5 turbo CVT)
Motorizações: 2.0 flex de até 155 cv (etanol) ou 1.5 turbo a gasolina de 173 cv
Transmissões: Manual de seis velocidades ou automática de relações continuamente variáveis
Pró: Oferece motorização mais moderna na versão topo de linha e tem um visual mais esportivo em todas as configurações
Contra: Seu preço em praticamente todas as versões é maior que o de um Corolla equivalente
Chevrolet Cruze
Preço básico: R$ 91.790 (LT 1.4 AT)
Preço completo: R$ 101.990 (LTZ 1.4 AT sem opcionais inclusos)
Motorizações: 1.4 turbo flex de até 153 cv (etanol)
Transmissões: automática de seis velocidades
Pró: Seu preço está mais em conta em relação à concorrência nipônica; há apenas uma opção de motor e câmbio, ambos modernos e eficientes; sua central multimídia está entre as melhores
Contra: Com um acerto um pouco mais esportivo, a suspensão pode parecer firme em algumas situações; a aparência do acabamento é inferior; alguns itens de segurança ainda são opcionais
Ford Focus Fastback
Preço básico: R$ 85.990 (SE 2.0 AT)
Preço completo: R$ 110.840 (Titanium Plus 2.0 AT)
Motorizações: 2.0 aspirado flex de até 178 cv (etanol)
Transmissões: automatizada de dupla embreagem com seis velocidades
Pró: As versões de entrada são mais em conta e já trazem o maior (e único) motor disponível; a dirigibilidade é referência; traz central multimídia de boa qualidade
Contra: Não há opção de motorização turbinada; a transmissão automática não permforma tão bem quanto as dos rivais
Volkswagen Jetta
Preço básico: R$ 80.741 (Trendline manual) ou R$ 89.431 (Trendline autmático)
Preço completo: R$ 108.248 (Highline 2.0 DSG)
Motorizações: 1.4 turbo a gasolina de 150 cv ou 2.0 turbo a gasolina de 211 cv
Transmissões: manual de seis velocidades ou automática convencional também de seis marchas para o 1.4 ou automatizada de dupla embreagem com seis velocidades para o 2.0
Pró: Os modelos de entrada já trazem motorização turbinada; seu preço é comparativamente menor; tem o motor mais potente da categoria; câmbio de dupla embreagem é rápido
Contra: Câmbio automático da versão 1.4 é antigo; traz menos equipamentos de série
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