16/05/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Em uma época em que os SUVs não eram tão comuns nas ruas quanto hoje, muitos brasileiros transformavam suas picapes em sedãs ou peruas gigantescas. A prática caiu em desuso e se tornou raridade nas ruas. Porém, nos EUA, a grife de bolsas e acessórios Aznom decidiu transformar uma RAM 2500 em um gigantesco sedã com direito a uma cabine refinada de alto luxo.
Leia mais:
Projeção: picape média da Hyundai pode ficar assim
Fiat Toro retoma a segunda colocação entre picapes em abril
S10 Midnight: diferenciais bacanas da picape da Chevrolet
As proporções são um tanto quanto estranhas, afinal, o entre-eixos foi mantido inalterado enquanto a traseira recebeu um enxerto vindo diretamente de um Dodge Journey. A caçamba foi recoberta enquanto o vidro traseiro original foi mantido, apenas com uma nova inclinação. Há também teto solar duplo, sendo a folha traseira generosamente maior que a dianteira.
Veja ofertas de picapes RAM perto de você
A parte do luxo começa pelo porta-malas revestido com uma cobertura retrátil de madeira acarpetada. As sessões de plástico e couro do acabamento da RAM foram substituídas por couro texturizado, Alcântara e madeira clara. Apesar de ter mantido os quase 6 m de comprimento, ela carrega apenas quatro pessoas.
Simule quanto pagar pelas parcelas do seu próximo carro
O grande console central abriga uma cafeteira de capsulas, porta taças, dois decantadores de whisky, geladeira e um Xbox One. Os passageiros traseiros ainda contam com das telas LED penduradas no teto para reprodução de DVD ou para jogar vídeo-game. Há ainda sistema de regulagem elétrica dos bancos e sistema de som Premium com 1200 watt.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro