31/07/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Recentemente apresentado no Brasil com seu primeiro facelift, a segunda geração do Ford EcoSport ainda mantém o design antigo em outros mercados, como o indiano, por exemplo. Por lá, o EcoSport modificado pela DC Design tem visual futurista e traz interior muito mais luxuoso e refinado, na tentativa de transformar a cabine deste Ford em algo mais próximo de um Mercedes-Benz.
Leia mais:
Dez seminovos pelo mesmo preço do Ford EcoSport SE Manual
EcoSport 2018 Titanium 2.0: força bruta contra os rivais
Novo Ford EcoSport 2018 1.5 mostra que SUV evoluiu
Por fora, o SUV da Ford ganha para-choques mais agressivos, com entrada de ar central modificada e grade colmeia interligada aos faróis, que foram deslocados para o para-choque. Na parte superior, luzes diurnas de LED foram instaladas no local onde o conjunto óptico original ficava.
Confira ofertas de EcoSport na sua cidade
A cabine traz revestimento em couro bege por todo painel e nos bancos. Os plásticos das portas e console central foram substituídos por uma textura que imita mármore. Para conforto dos passageiros traseiros, a DC Design instalou uma saída de ar central em forma de turbina, além disso, os novos bancos da segunda fileira são individuais e reclináveis.
Simule quanto sairá a parcela do seu financiamento
Há um grande console central entre as poltronas traseiras com comandos para os bancos e também para a tela LCD instalada atrás do banco do motorista. Já que o espaço interno não é um dos trunfos do EcoSport, o banco dianteiro do passageiro se reclina totalmente para dar apoio às pernas de quem senta atrás. Luzes ambiente de LED também fazem parte do pacote.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro