entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Peugeot 208 no Brasil: painel digital 3D e versão elétrica

Um dos lançamentos mais esperados de 2020, Peugeot 208 vai tirar uma exclusividade do Volkswagen Polo

22/07/2020 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Ao lado de Volkswagen Nivus e Fiat Strada, o Peugeot 208 é um dos lançamentos mais aguardados de 2020. Como aquecimento para a estreia, a Peugeot confirmou que o hatch compacto terá painel de instrumentos 100% digital e 3D, uma exclusividade da marca francesa. Outra novidade é a chegada da versão elétrica.

Leia mais:
+ Novo Citroën C4 agora é SUV cupê e pode ser rival do Nivus
+ Stellantis: revelado o nome do grupo Fiat Peugeot
+ Peugeot e Citroën iniciam produção da base CMP no Brasil

Se antes o único hatch compacto vendido no Brasil com painel de instrumentos totalmente digital era o Volkswagen Polo, o Peugeot 208 chegará elevando o patamar ainda mais. Seu painel usa duas telas digitais para produzir um efeito 3D de sobreposição das informações.

Veja aqui ofertas de Peugeot 208 na sua cidade

Essa ilusão criada faz com que a versão digital do hatch compacto da Peugeot tenha leitura mais fácil e bastante próxima ao dos instrumentos analógicos. O novo 208 também terá central multimídia maior com Android Auto e Apple CarPlay com integração do sistema de ar-condicionado.

208 elétrico

Flagrado em gravação de comercial, o Peugeot 208 elétrico será vendido no Brasil. Ele será oferecido na versão topo de linha GT, sendo batizado de 208 e-GT, não e-208 como é batizado na Europa.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

Aliás, será a única variante do modelo que será importada do Velho Continente, não da Europa como o restante dos modelos que serão vendidos no Brasil ainda nesse ano. As variantes a combustão serão equipadas com motor 1.6 aspirado de 118 cv da atual geração e podem também receber o 1.2 PureTech turbo em versões mais caras.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.