20/12/2017 - João Brigato / Projeções: João Brigato / Fonte: iCarros
Com as patentes registradas no INPI (Instituto Nacional de Patentes Industriais) reveladas pela revista Quatro Rodas, o novo Renault Sandero 2018 terá mudanças drásticas na traseira em seu facelift. Inspirado nos Renault europeus, o hatch ganhará lanternas espichadas e que passarão a invadir a tampa do porta-malas, como em seus rivais Fiat Argo e Citroën C3. As mudanças visuais devem ser acompanhadas pela adoção da transmissão CVT em substituição ao câmbio automatizado Easy'R, conforme antecipado pelo iCarros.
Leia mais:
Renault revela motor 1.3 turbo que pode substituir 2.0 aqui
Renault Sandero e Logan terão câmbio automático em 2018
Veja como ficará o Renault Logan 2018 reestilizado
Na dianteira, o Sandero brasileiro adotará algumas mudanças pontuais em relação ao modelo europeu: os faróis não terão LEDs diurnos, enquanto a grade frontal apresenta frisos cromados na parte inferior. O para-choque tem entradas de ar maiores e passa a ter o mesmo visual do sedã Logan.
Simule as parcelas do seu próximo carro
A traseira será a maior novidade no novo Sandero. Inspirado no Mégane, o hatch nacional ganhará lanternas que invadem a tampa do porta-malas como dito anteriormente. Além disso, as luzes de seta e ré ficarão em posições diferentes, enquanto a tampa do porta-malas ganha novos vincos. O para-choque terá novas linhas para acompanhar o restante das mudanças do Sandero.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro