13/03/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Efeito Eclipse: Mitsubishi ASX é reestilizado pela 4ª vez
Nissan Livina volta com Mitsubishi rebatizada de 7 lugares
Corolla cai, Jetta dispara e Lancer em 5º em fevereiro
A marca japonesa quer se transformar em uma fabricante de SUVs e picapes. O foco é em modelos e na usabilidade 4x4, muito semelhante ao que faz a Jeep. O foco deixará de ser em modelos esportivos, na linha Evolution ou em compactos baratos como o Mirage, aponta o executivo.
Veja aqui ofertas de carros da Mitsubishi na sua cidade
Rob ainda aponta que a Mitsubishi precisa crescer e conquistar mais mercados: “como uma marca que vendeu 1,2 milhões de carros no mundo, no âmbito global, não é um grande negócio”. Para isso, a Mit quer apostar no segmento que mais vende, justamente o de SUVs e crossovers.
Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui
Picapes continuarão a ser uma vertente a ser explorada pela marca, já que a L200 Triton é um produto global com certa força em alguns mercados. Além disso, a marca será encabeçada de desenvolver as próximas gerações das picapes da Aliança, o que inclui Nissan Frontier e Renault Alaskan.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro