entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda Fit 2020: esse é o visual da versão básica

Equivalente à DX no Brasil, Honda Fit Basic tem calotas, faróis monoparábola e interior capado

20/12/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Com expectativa de ser lançado no Brasil até 2021, a quarta geração do Honda Fit traz inúmeras novidades em relação ao antecessor atualmente vendido por aqui. Ele foi revelado no Japão em quatro versões: Basic, Home, Ness e Crosstar. Entre elas, apenas a variante de entrada ainda não havia sido revelada.

Fit basicão? 

Opção mais barata do Fit no Japão, a versão Basic é equivalente à DX oferecida no Brasil. Para custar menos, a Honda capou alguns equipamentos do hatch compacto. Exemplo disso são as rodas de liga-leve que foram trocadas por calotas simples.

Veja aqui ofertas de Fit na sua cidade

Os faróis, grande destaque da reestilização do Fit, têm iluminação simplificada na versão Basic. Enquanto os Fit Home, Ness e Crosstar usam LEDs e projetor, o Fit Basic usa conjunto monoparábola com lâmpadas alógenas.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

Na traseira as lanternas perdem os LEDs e têm luzes mais simples. O restante do visual permanece o mesmo: carroceria estilo monovolume, traseira reta com para-choque rente à tampa do porta-malas e janelas com estilo triangular.

Cadê a central multimídia?

Apesar de ser a versão de entrada do Fit no Japão, o Basic traz painel de instrumentos totalmente digital, ar-condicionado automático com visor de temperatura, freio de estacionamento eletrônico e botão de partida. Não há central multimídia ou um simples rádio, assim como volante e bancos não trazem revestimento de couro.

Quando chega ao Brasil?

No Brasil a nova geração do Honda Fit deve estrear em 2020 ou no mais tardar em 2021. Ele será equipado com novo motor 1.0 três cilindros turbo que substituirá o atual 1.5 aspirado quatro cilindros. Câmbio CVT continuará a ser o fiel companheiro do Fit. Uma nova geração do WR-V baseado no Fit Crosstar não é certa ainda.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.