16/01/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Chevrolet Cruze já foi um SUV antes de ser um sedã da Daewoo
Cadillac parte para cima do Volvo XC90 com o inédito SUV XT6
GM diz não acreditar nos híbridos, mas aposta em elétricos
Segundo a programação da General Motors, o Cadillac CT6 terá sua produção encerrada no dia 1 de junho. A versão reestilizada do sedã e a variante esportiva CT6-V começaram a ser fabricados no final do ano passado, dando a eles por volta de seis meses de vida. No entanto, de acordo com o Automotive News, a GM pode ter se arrependido da decisão.
Veja aqui ofertas de carros da GM
Ao que tudo indica, a produção do sedã será realmente encerrada nos EUA, porém ele passará a ser vendido como importado. A chance é que a fabricação seja totalmente concentrada na China, de onde o CT6 já sai para diversos países. A estratégia é a mesma da Volvo, que importa a família 60 (S60 e V60) da China para os EUA.
Simule gratuitamente as parcelas do seu carro novo
Enquanto o futuro da produção do CT6 não é decidido, a marca abriu reservas para 275 unidades da versão esportiva V. Debaixo do capô, ele conta com um motor V8 4.2 biturbo de 550 cv associado à transmissão automática de dez marchas usada no Chevrolet Camaro e no Ford Mustang. O sedã esportivo conta com suspensão retrabalhada, visual diferenciado e custa US$ 88.790 (R$ 328.687).
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro