24/01/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
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Mais especificamente, a fábrica da Porsche mira na eliminação de óxidos de nitrogênio gerados principalmente por veículos a diesel e que pioram o efeito estufa. A estratégia da marca consiste em forrar a fábrica com painéis de alumínio cobertos por dióxido de titânio em seu exterior. De acordo com a Porsche, quando luz solar atingir os painéis, a reação química reduzirá as moléculas de óxido de nitrogênio a água e nitrato.
O Porsche Taycan
O sedã elétrico da Porsche será parte importante do plano de eletrificação da marca no Brasil. Junto à importação do Taycan, está sendo discutido com a matriz na Alemanha a construção de uma rede de carregamento elétrico na cidade de São Paulo e também nas estradas. Os pontos estão sendo levantados com base no trajeto comumente feito pelos motoristas das versões híbridas de Cayenne e Panamera.
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Ainda não revelado na Europa, o Taycan mira em Tesla Model S e quer se provar como um modelo elétrico com a verdadeira alma da Porsche. A marca recentemente divulgou que o modelo terá aceleração de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, o que o coloca atrás dos 2,28 segundos necessários para fazer o Tesla Model S P100D no modo Ludicrous chegar à mesma velocidade.
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