20/06/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Na noite de ontem (19) três concessionárias das montadoras MINI, Mercedes-Benz e do grupo Jaguar Land Rover foram invadidas e depredadas durante uma manifestação na Marginal Pinheiros, em São Paulo, organizada pelo MPL (Movimento Passe Livre).
As três lojas danificadas pertenciam ao Grupo Caltabiano, que por meio de nota oficial informou que hoje pela manhã a polícia realizou perícia no local. A concessionária MINI, assim como a Jaguar Land Rover, teve apenas os vidros quebrados. Entretanto, a revendedora da Mercedes-Benz, que também é responsável pela comercialização dos modelos da marca smart, foi invadida e teve ao todo 12 veículos destruídos, sendo 9 deles da montadora alemã. No total, o prejuízo já soma R$ 3 mi.
Procurada, a assessoria do Grupo Caltabiano informou que ainda está avaliando se recorrerá a alguma ação da justiça. Segundo eles, todos os veículos possuíam seguro, que já foi acionado, e nenhuma das unidades será recuperada para a venda ao público. Por fim, a assessoria reafirma que “de maneira alguma” o incidente afetou qualquer plano ou investimento do grupo.
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro