01/11/2017 - João Brigato / Flagra: Shenandoan Daur / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Enquanto a Chery faz a contagem regressiva para o lançamento do Tiggo 2, modelo que subistituirá o hatch Celer na linha de produção no Brasil, a marca já testa seu próximo lançamento: o Tiggo 7. Flagrado pelo leitor Shenandoan Daur na rodovia Dutra, o SUV rodava com pouca camuflagem, mas o suficiente para esconder suas linhas.
Leia mais:
Com Tiggo 2 confirmado, Chery deve lançar Tiggo 7 e Tiggo 9
Operação brasileira da Chery pode ser vendida
Chery Celer dará lugar ao novo Tiggo 2 em fábrica no Brasil
Ainda não há data cravada para a estreia do Chery Tiggo 7 no Brasil, mas a marca confirma as intenções de vendê-lo por aqui. A expectativa é que ele chegue ainda em 2018 importado da China.
Veja ofertas de carros da Chery na sua cidade
No seu país de origem, o Tiggo 7 conta com três opções mecânicas: 1.5 aspirado associado à transição manual de seis marchas, 2.0 aspirado atrelado ao câmbio automático CVT ou 1.5 turbo combinado à transmissão automatizada de dupla embreagem com seis marchas. No Brasil, é possível que o modelo utilize apenas um dos propulsores mais fortes.
Simule quanto pagar nas parcelas do seu novo carro
No quesito porte, o Chery Tiggo 7 se aproxima do Jeep Compass: são 4,05 m de comprimento para o SUV chinês contra 4,41 m do modelo nacional. Na largura eles praticamente empatam, já que o Tiggo 7 ostenta 1,87 m na fita métrica enquanto o Compass possui 1,81 m.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro