03/06/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Poucos dias depois do lançamento do novo Série 1, agora com tração dianteira, a BMW revelou as mudanças que o irmão de plataforma X1 recebeu para a linha 2020. Inspirado no hatch, o SUV compacto traz a maior parte das mudanças concentradas na dianteira. O modelo deverá ser revelado no Brasil com novo visual até o final do ano.
Leia mais:
Cadillac revela CT4-V, o rival do BMW M3 e Mercedes C43 AMG
BMW Série 1 ganha nova geração com plataforma de Mini Cooper
BMW faz zoeira com aposentadoria de presidente da Mercedes
Grade gigante
Tal como vem acontecendo com outros BMW, o X1 ganhou grade dianteira de proporções grandes. Agora conectadas por um friso cromado, elas ficaram maiores que as do modelo anterior, incorporando um estilo mais agressivo. Os faróis tiveram parte interna modificada, enquanto o para-choque ganhou entradas de ar maiores.
Confira aqui ofertas de X1 na sua cidade
Já na traseira, a novidade fica por conta das lanternas. Totalmente constituídas por LEDs, elas passaram por mudanças no layout de iluminação. Para-choque também mudou, mas discretamente. Por dentro, nova central multimídia e mudanças nos revestimentos.
Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui
Na Europa, o BMW X1 conta com motor 1.5 três cilindros turbo de 116 cv, o mesmo usado pelo Mini Cooper. Já as versões intermediárias usam um 2.0 quatro cilindros turbo de 231 cv, o mesmo usado no Brasil. A diferença é que aqui ele é flex e rende 192 cv.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro