entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Atenção às mudanças no trânsito para o dia 23

Prefeitura adota medidas para evitar congestionamento no próximo jogo da Seleção Brasileira

20/06/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Atenção às mudanças no trânsito para o dia 23

O motorista que pretende sair de casa na segunda-feira (23) precisa ficar atento. A prefeitura de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (18) medidas paliativas para tentar impedir o congestionamento no dia do jogo da Seleção Brasileira contra o time de Camarões e evitar o transtorno que acometeu a cidade com 302 km de lentidão no horário do último jogo da Seleção.

Uma das medidas adotadas foi o prolongamento do período do rodízio de veículos que, aplicável apenas às placas com finais 1 e 2, funcionará de forma ininterrupta entre as 7h00 e as 20h00. Também haverá ampliação do horário de funcionamento das faixas exclusivas de ônibus e a interdição da Radial Leste entre as 7h00 e as 17h00 a partir da estação Artur Alvim do metrô no sentido bairro.

A prefeitura informa que será realizada uma campanha informativa junto à CET para alertar a população sobre as mudanças, com uso de faixas e mensagens de orientação. Ainda assim, a indicação é de evitar deslocamentos desnecessários e, em caso de longos trajetos, optar pelo uso do transporte coletivo.

Para mais informações acesse CET (aqui).

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.