11/03/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Cruze domina, mas Classe A é hatch de luxo mais vendido
GM produz último Cruze nos EUA e Ford fez derradeiro Taurus
Chevrolet revela primeiras imagens do interior do novo Monza
A demora não tem relação direta com a recente aposentadoria do Cruze nos EUA, anunciada na semana passada. Para o mercado brasileiro e argentino, esse reajuste no cronograma tem a ver com as vendas em queda no mercado hermano.
Confira aqui ofertas de Chevrolet Cruze
Além disso, a fábrica de Alvear passa por um processo de reestruturação de maquinário e modernização. Alguns de seus funcionários estão em licença e a planta encontra-se trabalhando somente em um turno.
O que muda no novo Cruze?
O Chevrolet Cruze 2020 será vendido no Brasil ainda nesse ano e contará com mudanças visuais e de tecnologia. A dianteira adotará grade frontal mais larga que ocupa toda porção central do para-choque. Os faróis serão mantidos, com LEDs nas versões LTZ 1 e LTZ 2, que podem mudar de nome para Premier.
Simule quanto pagar nas parcelas do seu carro novo
Ele terá também novas lanternas traseiras e mudanças discretas no para-choque traseiro e no interior. É possível que o novo Cruze ganhe opções de revestimento interno além do cinza atualmente oferecido. Outro destaque será a conexão 4G de internet à bordo com roteador wi-fi para até sete aparelhos.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro