24/08/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Com poucos meses de atraso em relação a outros países, a Toyota Hilux reestilizada chegou ao Brasil. O visual renovado desembarca quatro anos depois do lançamento da oitava geração da picape e também como comemoração para os 50 anos de vida de um dos modelos mais importantes da Toyota. Confira agora tudo que mudou na Hilux 2019.
Leia mais:
Toyota Hilux 2019 ganha mais equipamentos
América Latina: Gol perdeu 2º lugar para Ka, Hilux e Versa
Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil
A nova dianteira deixou a Hilux visualmente mais alta e robusta. O efeito foi conseguido por conta da nova grade que tem um extenso friso cromado em sua volta e foi posicionada mais à frente do conjunto anterior. Um friso preto preenche o espaço deixado pela antiga grade. O para-choque também foi modificado, com abertura de ar com desenho invertido, substituindo o falso quebra-mato de antes.
As entradas de ar laterais foram ampliadas horizontalmente, ganhando vincos de destaque. As luzes de neblina ficaram menores, mas ganharam um friso cromado em volta. Na lateral, a única novidade fica por conta das novas rodas de liga-leve, enquanto a traseira não passou por alterações.
Vai trocar de carro? Simule quanto pagar
Por dentro, as mudanças foram ainda mais discretas. Nas versões mais caras, como a SRX das fotos, os frisos cinza imitando alumínio foram substituídos por plásticos com revestimento black piano. O painel de instrumentos também é novo, com grafismos mais esportivos e fundo com anel em branco.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro