FiatSiena2016

Fiat Siena 2016

7,5

Melhor custo x beneficio de baixa manutenção e econômico

Siena ELX 1.4 8V (Tetrafuel)

Romulo

em 02/02/2024

econômico em qualquer combustível (álcool, gasolina ou gnv). confortável, direção macia, baixo custo de manutenção, pecas baratas.. troca de óleo barata são somente 2,7 litros.

o ar-condicionado achei fraco. não tem uma estabilidade nas curvas fechadas.

meu carro tem 290mil km. manutenção das pecas sempre baratas, as vezes a mão de obra é mais cara que a peça. quando há problemas no sistema do gnv, não é qualquer um que saiba mexer.

Recomendo 100% este carro

Jocialdo Silva

em 21/02/2023

carro guerreiro de rara manutenção, apesar de ser 1.0 esse motorzinho fire é valente. muito confortável, delicioso de dirigir, super confiável, não deixa na mão. economia é o ponto forte

barulho vindo do porta malas, banco traseiro fixo, poderia ser reclinável afim de transportar algo comprido. bancos dianteiros só sai tirando os parafusos, dificultando quando necessitar de uma limpeza pente fino.

recomendo 100% este carro, charmoso, confortável, econômico, não dá manutenção e se der é relativamente barato, encontra peças em qualquer esquina. carro confiável onde viajo a qualquer canto do brasil sem dor de cabeça,

INQUEBRAVEL

Siena Fire 1.0 8V (Flex)

CARLOS

em 07/02/2023

baixa manutenção e consumo, simples de mexer, pastilhas e pneus duram muito.

apenas defeitos de projeto como estepe embaixo da bagagem, ausência de vidros elétricos na traseira e porta objetos na dianteira.

carrinho confiável de baixíssima manutenção e econômico, desde que se respeite seus limites.

Carro confiável e de manutenção barata.

7,4

Siena EL 1.0 8V (Flex)

antonio carlos rodrigues de rezende

em 07/08/2022

carro macio com um porta malas generoso,com vários intens como abertura do porta mala e do tanque de combustível na parte interna, computador de bordo, limitador de velocidade, manutenção barata.

achei um pouco beberrão, talvez por ser um sedan 1.0, e poderia ser vidro elétrico nas portas traseira. fora isso é tudo de bom.

carro bom para quem tá procurando o primeiro carro.

Recomendo o carro, é um guerreiro e fiel

Jocialdo Silva

em 29/06/2022

conforto, estabilidade, espaço no porta malas, poucos ruídos internos (quase nada), baixo custo de manutenção (quase nenhum), motor apesar de 1.0 responde bem (pelo menos o do meu siena)

consumo de carro 1.6, dependendo como anda de até um 1.8 rsrsrs. aconselho ao comprar já pegar um 1.4

um ótimo carro, não quebra fácil, guerreiro, silencioso, manutenção barata e simples. único empecilho é o consumo, não condiz com o motor 1.0 de 8v, de resto recomendo o carro

Envie sua proposta e compre seu Fiat Siena 0km