![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
publicidade
São Paulo, SP
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 1
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag lateral, controle de tração
ar-condicionado, volante com regulagem de altura, direção hidráulica, travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático, trio eletrico, ar-quente
Kit Multimídia, entrada USB
ajuste de altura
vidros elétricos dianteiros, limp. traseiro, desemb. traseiro
Anúncio atualizado em: 16/01/2025
sensor de estacionamento, farol de neblina, rodas de liga leve, capota marítima, protetor de caçamba
icarros recomenda
Com mais de 20 anos de mercado, a Hipika Veículos é uma concessionária de automóveis multimarcas localizada na Zona Sul de São Paulo/SP. Especializada em veículos semi novos, vendemos carros com garantia e procedência, proporcionando diversas opções para quem deseja adquirir um carro de qualidade, já que trabalhamos com compra - venda - financiamento - consignação. A nossa equipe é altamente capacitada e comprometida em prestar um atendimento personalizado, garantindo a segurança e satisfação dos nossos clientes. Está em busca de um carro? A Hipika Veículos é a escolha certa! Entre em contato ou venha nos visitar. De segunda a sexta feira das 900 hrs as 1800 hrs, Sabado das 900 hrs as 1500 hrs e Domingos Fechados.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto