BMWX62024

BMW X6 2024

Avaliação média baseada em opiniões

EXCELENTE VEICULO

X6 xDrive50i

Helio Alcara

em 19/07/2023

suv de grande porte com pegada de carro esportivo. dirigibilidade excelente.

multimidia deixa a desejar

recomendo com certeza

Excelente carro

X6 xDrive35i

Pedro Costa

em 06/11/2018

todos

manuten??o um pouco cara

n?o ? gastador como muitos pensam.

bmw x6 possui suspensão perigosa

X6 3.0 xDrive35i

aldo gurian junior

em 02/08/2016

belo design.

suspensão inexplicavelmente perigosa.

tive um bmw x6 por 2 meses. durante uma viagem o carro passou por uma valeta e foi ejetado para o alto em uma inexplicável e perigosa reação, pois saí da pista e tive uma colisão.

Maravilhoso muito conforto dentro do carro

X6 3.0 xDrive35i

Jc.aportas@gmail.co Cesar

em 08/02/2016

muita tecnologia quatro modos de se andar com o carro no eco pro muita economia e no sport plus anda muito. fora que e o carro sensação sonho de consumo de todo mundo..

por se tratar de um carro mais voltado para sportividade valtou um capricho á mais na suspençao pois em qualquer irregularidade soca muita parece carroça... tirando isso tome tome tome e o melhor carro que ja tive a onde passo não fica sem os olhares do publico. kkkkkk

tem que querer, tem que pode, tem que consiguir ter um, depois e so curtir á maquina muiiiito bom.

otimo veiculo conforto e estabilidade de negocio que trabalho obrigado

X6 4.4 xDrive 4WD

valdinei antonio barbosa

em 20/09/2015

ele tem varias vantagens alem de ser um veiculo muito seguro

ele sai de traseira e se tiver chovendo sai de frente

sempre tive caro importado porem desde que roubaram o meu estou a pe e ja cansei e meus produtos nao se vende a pe tem que estar muito bem de aparencia podem me ajudar eu pago certamente minhas prestaçoes tranquilo nao acredito que tem que ser 12 meses quero de 60 vezes ai cabe no meu bolso obrigado barbosa

Envie sua proposta e compre seu BMW X6 0km